Duas centenas de procedimentos de sucesso, instrumentos próprios para microcirurgia, técnicas cirúrgicas comprovadas, constante atualização da equipe e respeito por cada paciente. Estes são os cinco pilares que sustentam uma das principais clínicas de saúde do homem de São Paulo, a PAIH. Aqui o atendimento é completo e voltado para que cada paciente se sinta confortável ao decidir realizar sua reversão de vasectomia.
Além da preocupação constante com a saúde e bem-estar, outro diferencial merece destaque: o aperfeiçoamento constante. Os médicos e terapeutas da casa participam com frequência de congressos médicos onde dão aulas e cursos sobre o tema e estão sempre por dentro de novidades que envolvam a reversão de vasectomia. Como resultado, novas técnicas são implementadas periodicamente e a clínica segue evoluindo, sempre em busca da perfeição.
Também vale a pena reforçar a pluralidade de especialidades. O corpo clínico é diversificado e atende a diferentes necessidades, conforme os objetivos dos pacientes. São profissionais de renome em urologia, cirurgia, psicologia, endocrinologia e nutrição, que trabalham de forma conjunta. Desta maneira, é possível realizar um atendimento completo em várias frentes com total confiança.
Mas afinal, por que fazer reversão de vasectomia na clínica PAIH?
Decidir pela reversão de vasectomia é um momento importante na vida de qualquer homem e do casal, isso porque é um procedimento que permitirá que a mulher engravide de forma natural. Justamente por esta importância é importante procurar o que há de melhor em São Paulo.
Na clínica PAIH é exatamente o que acontece. A avaliação do casal é completa e nenhum detalhe é deixado de lado, isto desde a primeira consulta. Para tal, os especialistas indicados em cada momento tratam cada caso de forma única, dentro dos melhores padrões éticos, transparentes e com responsabilidade.
A reversão de vasectomia na clínica PAIH é um procedimento de altíssimo padrão em vários sentidos. É uma técnica minimamente invasiva, indolor e muito rápida, que provoca pouquíssimos incômodos ao paciente e com uma recuperação ágil, com ótimos resultados. Você sabia, por exemplo, que após a reversão a taxa de retorno a normalidade chega a 84% mesmo quando o procedimento é realizado 12 anos após a vasectomia?
Nós explicamos: quanto maior o intervalo entre a vasectomia e a reversão, menor é a chance de sucesso. Se o procedimento for realizado em até três anos, a taxa de permeabilidade (retorno de espermatozoides no ejaculado) é de 90%. Por outro lado, após 15 anos, por exemplo, a taxa cai para 75%.
Quer saber mais? Entre em contato com a clínica PAIH clicando aqui!
Deixar um comentário